Os Noivos

A Noiva...

3 meses de Idade.
Suzan nasceu em Manaus no 22 de Abril de 1982, prematura, medindo (segundo fontes) 42cm e pesando 1.500kg (ou menos). A primeira menina da Família Oliveira e Primogênita dos netos da família Afonso.
Filha de D. Célia e Sr. Frank sempre se mostrou uma criança a frente a sua idade. 
1 Ano de Idade
Começou a estudar cedo, já sabendo suas primeiras letras aos 2 anos
de idade e Alfabetizada aos 4 anos de Idade, concluindo seu ensino médio dos 16/ 17 anos. Amante do Ballet e Apaixonada por animais, ao longo de sua vida, teve diversos animais de estimação, de porquinho a papagaio, de macaquinho a Coelho, mas seus prediletos sempre foram cães e gatos. Seu sonho desde criança era ser Bailarina e Médica Veterinária. Entrou na Faculdade com 17 anos, por obediência a seu pai cursou 3 anos de Medicina Humana e viu que ali não era seu lugar.

Aos 25 Anos de Idade
Por influencia de seu pai nos esportes ( e indo completamente contra a vontade dele dessa vez), arriscou a faculdade de Educação Física e abandonou o curso faltando 1 ano pra formar. Seu destino estava traçado quando conheceu Victor e a partir daí o mundo começou a voar para ela. Mudou-se de Manaus em 2008 para começar uma vida nova em Belo Horizonte, ao lado do seu novo Grande amor.
Em 2009 perdeu o primeiro amor de sua Vida (seu Pai) Vitima de uma doença rara, o que a deixou desolada e em grande depressão. Através do poder do Amor de Victor, conseguiu superar aos poucos a perda do pai e reerguer-se, voltou ao ballet e viu na modalidade sua
terapia e momento de escape da dor. Em Setembro de 2011 Iniciou o projeto de realização de seu sonho, Enfermagem Veterinária, formando-se um ano depois. Hoje aos 31 Anos está prestes a Casar-se com seu Grande amor. Victor Fenner.







O Noivo...

Victor com 1 ano de idade
Victor e seus 13452789 de primos
Victor nasceu em Belo Horizonte no dia 12 de Agosto de 1985, reza a lenda que desde o nascimento ele já mostrou sua personalidade, deixando por exemplo sua amada mãe por 12 horas em trabalho de parto... O Primogenito da Familia Castana e o 123443421324 da Familia Fenner, Victor sempre foi um garotinho quieto e comportado, calado e educado, comilão e NERD. Victor sempre foi um menino voltado para o futuro, dentro de seu mundo a tecnologia sempre era o principal, de castelos altamente elaborados com as almofadas do sofá a peças de lego, passando por ataris e mega drivers sempre foi um menino conectado, ainda mais quando ganhou seu primeiro computador com incríveis 64MB de Memória que segundo ele próprio não precisaria nunca de peças novas... Dizem boatos que esse computador ainda roda Windows 3.1.1. Victor é Nerd. Seu sonho? Se aposentar ou ganhar na mega sena e não precisar mais trabalhar, pena que nenhum dos dois ainda foi realizado... ainda...
Victor e seus amigos de infancia

Victor estudou a sua vida inteira no Colégio Frei Orlando e por isso conseguiu o que poucos no mundo conseguem hoje em dia, amigos de longas datas. Depois das bombas no vestibular, tomou vergonha na cara e foi fazer Ciência da Computação na Fumec, lógico que não poderia ser outro curso que não um que fosse voltado a tecnologia NERD. Como bom visionário e empreendedor, ao melhor estilo Eike Batista, foi o responsável por importar a sua primeira e única namorada da Zona Franca de Manaus, com garantia eterna e multa de um BAZILHÃO de coins e a perda da conta no Steam caso opte pela Devolução. Agora ele se prepara para um grande passo na sua vida. Se tornar um Homem Casado...NERD ainda.


Victor negociando a importação da sua futura Esposa