Os Cúmplices

A Escolha dos Padrinhos não é nada fácil, ainda mais quando se tem milhares de amigos contribuindo com nosso amor. Nessas horas passam tantos nomes na nossa cabeça que fica difícil escolher tão poucos.

Como nosso Mini Wedding está sendo ao estilo dos Mini Weddings americanos, me dei ao luxo de escolher Madrinhas e Damas de Honra, lá seriam as famosas BrideMaids. Já o numero de Padrinhos ainda não foi definido ao certo, mas acredito que até lá tenhamos eles completinhos =)

Damas de Honra

Talita Brandão


Talita é o que chamo de amiga mais que irmã, nos conhecemos em 2005 e desde então nossa amizade só vem crescendo e se firmando. Muitos conselhos, muitas lágrimas derramamos juntas, muitas situações alegres e triste enfrentamos juntas, por isso a escolhi como minha dama de honra, por que pra mim é uma Honra te-la como amiga! =) Te Amo Tatalita! <3



Barbara Pimentel




Barbara, ou Babi para os íntimos. Nos conhecemos quando voltei ao ballet na tentativa de recuperar minha vida feliz novamente. Ela chegou chegando e se instalando na minha vida como um furacão de amor e alegria, apareceu em minha vida em um momento que eu chamaria de sacudindo a poeira e com seu jeito especial e único me ajudou a levantar e subir novamente cada degrau que fora preciso. Eu não a escolhi como Dama de Honra, ela se Escolheu, e merecidamente ganhou esse Status! Te amo minha Piriguete! <3



Madrinhas

Letícia Soares

Letícia chegou como típica mineira, comendo pelas beiradas, quietinha e com esse jeito doce e lindo foi me conquistando todos as Segundas, Quartas e Sextas nas aulas de Ballet, não eramos da mesma turma, ela estava bem adiantada, mas sua simplicidade e humildade me cativaram de forma que era impossível não querer sua amizade. A partir daí Letícia teve uma influencia muito grande na nossa vida de pré Casados. Ela nos ajudou e nos deu muito apoio e ainda dá total apoio possível, como recompensa me dedico ao máximo, sempre que posso aos seus pets! Ela precisava ser a madrinha desse casamento, por que ela já o madrinhava desde sempre. Te Amamos Lelê! <3


Ana Laura Costa

 Aninha, para os íntimos, é uma pessoa que conquista não só pela beleza, quanto pela simplicidade. Quietinha e meiga, impossível não se apaixonar por ela. Nos conhecemos em um Casamento e desde lá nossos encontros sempre são de muito bate papo e diversão. Ela é a eleita do Tio Rod e nossa eleita pra madrinha por ser justamente esse amor em forma de pessoa. 

Te Amamos Aninha! =)




Renata Nascimento

Quem já viu o Filme Detona Ralf, vai lembrar da celebre frase da Vanelope sempre que ter contato com a Renatinha... " Ela é doce, doce, doce, mais docê que doce que doce de batata doce" =) e é verdade! pensa numa menina doce, carinhosa e amável. Conheci Renata em um casamento, nem lembro de quem rsrsrs, mas a conversa foi tão animada que parecia que nos conheciamos a séculos! Esposa do nosso querido Rapahel! Entrou para o Hall das Dindas do Amor, docemente como padrão da sua vida! =)

Te amamos RÊ! 



Marina Fenner

Marina, única irmã de Vitão... tá ótimo assim! imagina Duas marinas?!?! hahahahahaha ok, brincadeiras a parte. Marina e eu não tivemos aqueeeeeele entrosamento no início do nosso relacionamento, mas acho que assim foi até melhor, por que conforme fomos amadurecendo fomos aprendendo uma com a outra, Conhecemos o pior de nós duas e ainda assim, nos consideramos bem. Ela tinha de ser nossa madrinha, não por ser a única irmã, mas por ter nos feito crescer como casal, como pessoa e principalmente como Família. A ela nossa eterna gratidão!

Te Amamos Nina!!! =) 










Padrinhos

Sammy Afonso

Sabe aquele companheiro de aventuras ,que não é o todinho? Esse é o Sammy. Sabe aquele amigo pra todos os momentos? Esse é o Sammy. Sabe aquele irmão pentelho que te irrita a cada segundo da sua vida? Esse também é o Sammy. Sabe aquele momento que você descobre que só tem uma pessoa em quem pode contar seus segredos? Esse é o meu irmão Sammy. Ele não é meu único irmão (tenho uma outra irmã, a Manuella), mas ainda assim é meu único irmão, sacaram? E desde sempre ele foi meu melhor amigo, companheiro de aventuras e patifarias, deixando mamãe Louca! rsrsrs. Aprontamos muito, rimos muito, Brigamos muito, nos de gladiamos muito também, mas nunca esquecemos que só temos um ao outro. Ele nem fez muita questão de ser chamado "padrinho", não gosta de títulos, mas ele estará sempre nessa nova categoria. Obrigada por tudo meu irmão! 

Te Amamos! <3

Marcel Tandder Lima

O que falar do cara que entrou na minha vida pra fazer uma Metamorfose. Minha vida simplesmente se define em Antes e Depois de Tandder. Nos conhecemos em 2005 e desde lá vivemos momentos intensos como grandes amigos. Passamos por situações diversas, das mais complicadas e dolorosas às mais divertidas e emocionantes. Como não se apaixonar por esse Pernambucano? Seu sotaque, seu estilo de vida encanta até os mais céticos e caretas. Tandder ainda não conhece Victor pessoalmente, mas isso não significa que eles não se considerem grandes amigos!  Tanderu-chan Aishiteru!!! <3

Como só eu estou escrevendo, vou parar por aqui pra  deixar o noivo falar né?! 


Com a palavra O Noivo


Pode-se dizer que eu tive a boa sorte de nunca ter mudado de colégio na minha vida, afinal de contas graças a isso tenho 4 grandes amigos que nunca saíram da minha vida desde aquela época, fato ao qual sou muito grato! Considero todos eles meus Padrinhos de Honra, e por óbvia e bem vinda extensão considero suas respectivas damas Madrinhas de meu casamento, incluindo aquela que ainda não apareceu (quando vai ser ein Mr. Boris?). Ultimamente tenho compartilhado mais do meu tempo com o casal Rodrigo e Ana Laura, devido ao gosto comum por games dos dois marmanjos que se não pretendem crescer demais (para o desespero das mulheres envolvidas). Guilherme e Luíza, recém casados e em breve com um primogênito chorando pela casa são praticamente parte da família de tanto que eu visitava a casa da minha professora de matemática, mãe desde Gui (detalhe que foi lá que vi um computador pela primeira vez, praticamente indicando meu futuro tecnológico). Raphael e Renata... o que dizer!? Mais um filho de professora no meu hall de amizades, parece que eu atraio os melhores dentre os melhores para meu lado, sempre aprontando junto com o resto da equipe freiola, e perdendo peças de arte da própria casa em desastres culinários perpetrados por mim (nunca será esquecido!). Richardson (Também conhecido como Boris, por motivos a muito perdidos no tempo) infelizmente mudou para Sampa, em busca de novos ares, mas nunca será esquecido em todas as peripécias junto conosco nos tempos estudantis (quem diria que estaria na lista de últimos a casar quando foi um dos primeiros a namorar!).
Não há honra maior que ter os amigos ao lado para data tão importante da minha vida, assim como espero que continuem por perto para tantas outras datas que estão por vir! Vida longa aos amigos!